quarta-feira, 6 de junho de 2007

"Pais" da Xaxa

O Pais e o Bigodes Juntinhos...
O titulo é só para os menos atentos, pensarem que escrevi País, mas este é mesmo só pra ti Pais...

Após ter visto este meu espaço completamente inundado de comentários da "xaxa" que efectivamente é o que se quer por aqui :)
Venho por esta forma dar-te os meus parabéns... e correndo o risco de parecer sensível... acho que também mereces um beijinho na testa...

Quanto a isto vir a ser um blog do "caralho", lamento , mas este vai-se mesmo ficar pela "xaxa" quem quiser "caralhos" que fique com eles... no entanto "caralhadas" são permitidas... Então se forem dirigidas a um restrito grupo de amigos cinematógrafos , ou seja, com uma capacidade tremenda de inventar filmes... as "caralhadas" não só são permitidas como são desejadas...

Não querendo tornar isto num blog de critica automóvel ou motociclista, os comentários á marca Ford, deverão ser enviados para o seguinte blog: http://cindereladopaisnasucatadevidoavoopicadodepoisdeembatercom
viaturaconduzidaporgajaburraquenemumaporta.blogspot.com... no entanto aceitam-se comentários, desde que depreciativos, á marca VW, por motivos óbvios... (pvt)

Qto á minha sensibilidade... patente nos vários comentários... vou parafrasear o nosso amigo Rui Unas, "Um bom cú não tem sexo, no entanto prefiro akeles que têm mamas"...

Voto efectivamente a favor que o Boneco Amarelo retire as protecções dos comentários, pois tu mereces todos os espaços possiveis onde escrever "caralhadas"...

Deixo também aqui esta foto dos tempos em que tu eras um homenzinho e carregavas bigodes(barris) de Super com uma t-shirt a dizer "Eu Nunca Paro"...

Akele Abraço...

25 comentários:

Anónimo disse...

[quote]
as "caralhadas" não só são permitidas como são desejadas...
[/quote]

se assim é pq os comentários apagados, heim... fascista!

O Pais já vai!!! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O Pais já vai!!! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O Pais já vai!!! disse...

"se assim é pq os comentários apagados, heim... fascista!"

Ó anónimozinho de merda pseudo radical de esquerda, se algum dia, no meio dessa sua mente atrasado-fanático-comunista conseguir encontrar um neurónico com uma amostra de inteligência, com alguma sorte, ainda conseguirá lêr esta frase:

"Comment deleted

This post has been removed by the author."

Eu traduzo, já entendi que lêr não é o seu forte, e Inglês é entendido por si com uma forma ade comunicação alienígena.

"O comentário de merda que aqui estava foi apagado.

Este post foi removido pelo autor"

Ora se o autor fui eu, foi removido por mim!!!!

Percebeu? Óptimo... então agora vá lá descansar, que esta coisa que se chama "lêr" já lhe deve utilizar metade do cérebro e tentar compreender este autêntico enigma foi um feito na sua vida!


Já agora, caralhadas são aqui permitidas, mas mariquinhas anónimos que aqui vêm mandar uns comentáriozinhos pseudo-revolucionários, realmente, não deviam ser!!!


Se és assim tão revolucionário, fuma lá a tua broca, escreve umas tags nas paredes do Bairro Alto, continua a poupar água e passa mais um ano sem tomar banho na boa, mas
quando aqui vens, faz login e dá a cara e não as costas, que de paneleiros já a malta está farta!

Obrigado, volte sempre!

Mas que foda-se ó caralho mais à puta que o pariu para vir foder um post dedicado a mim!

Anónimo disse...

Caro Nuno, eu não referi que o autor do blogue tinha apagados os comentários proferidos pelo senhor, mas antes dei a entender que o autor do blogue está a pactuar com a censura (seja ela auto-inflingida, ou não) por permitir que os comentários espontâneos ao seu trabalho sejam postriormente corrigidos ou mesmo apagados por aqueles que por consciência pesada ou influência externa acharam por bem redefinir a sua posição.

Sr.Nuno Pais, você é um Homem ou é um rato?!

O Pais já vai!!! disse...

"Caro Nuno,"

Sim, sou eu!


"eu não referi que o autor do blogue tinha apagados os comentários proferidos pelo senhor,"

Não? Então o fascista era para quem?
ÀÀÀ, já sei, era para mim que os apaguei!!
Sou um porco fascista que me oprimo a mim próprio, mas um dia, um dia, ainda hei-de fazer um vinte 25 de abril no meu quarto e eu cairei do poder para que seja dáda voz a mim próprio!!!

O Pais, unido, já mais será vencido!

wherever!!!



"mas antes dei a entender que o autor do blogue está a pactuar com a censura(seja ela auto-inflingida, ou não)"

Ui... o autor do blog deve ser um hacker daqueles muita bons que entra dentro do computador do pessoal e cria um ficheiro a dizer 'cócó', logo não se compreende como é que ele ainda não conseguiu alterar a programação do BLOGGER de modo a que os autores dos posts não os possam mais alterar.

ÀÀÀÀ, já sei, compreende-se compreende-se, o gajo é um fascista e é um masoquista também, ele pratica a 'Censura auto-inflingida', é é , ele por cada post que escreve neste blog dá dez chibatadas nele próprio e arranca dois pelos púbicos com uma tenaz, só para o avisar a ele próprio que não deve voltar a fazer isso!

Censura auto-infligida!!!
Bem... deixe cá lêr qual é o seu próximo comentário inteligente!



" por permitir que os comentários espontâneos ao seu trabalho sejam postriormente corrigidos"

postriormente???

O que é postriormente???

Bem, além de comentários sem sentido, agora também escreve sem sentido, isto está a melhorar, devo estar para aqui a lidar com um einstein da trafaria, ui ui!!!



"ou mesmo apagados por aqueles que por consciência pesada ou influência externa acharam por bem redefinir a sua posição."

roflmao, roflmao, lol!

Consciência pesada!!! lol
Influência externa!!! lol
Redefinir a sua posição!!! lol

Tenho que lhe dar uma certa razão, o meu primeiro comentário neste blog não era nada de especial, e, num blog de xaxa destes, tinha a CONSCIÊNCIA PESADA por não conseguir atingir as expectativas de quem de mim espera dignos comentários degradantes, mas entretanto, subitamente , uma espontânea guerra civil nos meus intestinos culminou numa bufa daquelas, diga-se, radioactivamente cheirosa, que com o vento que vinha da janela do quarto (INFLUENCIA EXTERNA) alastrou pela casa toda e fez com que me tivesse de REDEFENIR A MINHA POSIÇÃO e ausentar-me de casa!

Bem, agora a sério, todos os posts apagados têm 1, 2 minutos de diferença dos que estão escritos, por isso, é verdade, eu sou um gajo com múltipla personalidade que num minuto penso uma coisa e no outro minuto já estou a pensar noutra completamente diferente... deves pensar que eu sou uma gaja!!!!

Quer dizer, na realidade tudo isto é por causa da influência externa, tenho que deixar de fumar essa merda!
Vou começar a fumar "legitimidade dos processos constituintes", ou "politica social", "influência externa" nunca mais, não dá moca suficiente!!!

"Sr.Nuno Pais, você é um Homem ou é um rato?!"

Tal como já percebeu e o admite muito bem, eu sou um Sr.!!!

Mas tu, não sei porquê, cheira-me que ou és um puto ou és uma pita!!!

As tuas ideias são básicas, mal fundamentadas, ou fundamentadas de forma estúpida!
Escreves na terceira pessoa de forma a parecer um adulto, mas dás erros morfológicos básicos e tua sintaxe é por vezes esquisita mostrando uma evidente imaturidade, e para finalizar, és um anónimo, típica atitude de qualquer puto que pensa que é muita mau, ou só o é atrás do teclado!

No meio do teu último comentário, ainda consigo encontrar, remotamente, ideias de gaja!

Arriscando assim um bocado, atrevia-me a dizer que, deves ser um gaja com idade entre os 16 e 18 anos, ou com mentalidade disso!

Hei... mas isto não é uma crítica!
Seja ou não sejas, não deixes de escrever, a malta tem-se rido imenso com os teus comentários pseudo-inteligentorevolucionários!!!


Não desistas, tu ainda hás-de conseguir escrever alguma coisa com senso!
Agora já há um novo pedigree pal com mais vitaminas!

Força, a malta cá te espera!

nixon disse...

Pactuar com a censura... hummmm... ora bem deixa cá ver... sim é verdade... sou menino pra pactuar com a censura...
Agora deixa-me cá ver se entendo uma coisita... como é que RAIO SE COMPACTUA COM A CENSURA AUTO-INFLIGIDA... fica-se a ver é? e isso é PACTUAR.... jesus.... que não és parvo... és mesmo burro...
No entanto procura um poste pequenino, mas pequenino mesmo e senta-te em cima dele á espera que cresça... Akele abraço

Nuno Alves disse...

Chiiii!!! Vim só aqui dar uma vista de olhos, podia ser que houvessem novos posts... Mas vai lá vai, há é uma espécie de "guerrinha"...
Assim não brinco, têm conversas demasiado inteligentes para mim e depois eu fico a sentir-me deslocado...

Unknown disse...

tché, cambada de gente revoltada

ps:badger!badger!badger!

O Pais já vai!!! disse...

Pronto... estava eu aqui tão bem num post dedicado a mim a brincar com o meu animal de estimação preferido, e tinham que vir aqui dois sensíveis afugentá-lo com as vossas conversas mariquinhas!

Pronto, o anónimozinho revoltado, mal sentiu o cheiro a mariquice pôs-se a andar!

Bolas, agora que eu me começava a sentir um verdadeiro censor auto infligido!

Bem, e com esta brincadeira toda, até me esqueci de mandar um grande abraço para esse grande maluco que é o Nelson!

Grande blog, grande post (",)

you'r the man!

O Pais já vai!!! disse...

"Assim não brinco, têm conversas demasiado inteligentes para mim e depois eu fico a sentir-me deslocado..."

Pá a malta não quer que te sintas deslocado, procura aí bem, que há por aí um ou outro post qualquer onde existem uns comentários que te podem fazer sentir mais localizado para comentares!

Não quero que te falte nada! (",)

Anónimo disse...

*Pronto, o anónimozinho revoltado, mal sentiu o cheiro a mariquice pôs-se a andar!

Ora bem, se tal acontecesse não me tinha sequer aproximado dum post com a sua foto sr.pais


*O que é postriormente???

Considerando o nível da sua conversa não me parece que tenha moralidade para me corrigir numa pequena gralha


*Consciência pesada!!! lol
Influência externa!!! lol
Redefinir a sua posição!!! lol

Sim, isso tudo e mais um pouco, já agora que idade tem o senhor para achar correcto a utilização de termos, lol e roflmao de internetes com tal vigor


*Mas que foda-se ó caralho mais à puta que o pariu para vir foder um post dedicado a mim!

Fosse fala assim na rua? Continua utilização desses termos indica alguma frustação, talvez ao nível sexual!?

Bom fds, para si e os restantes.

O Pais já vai!!! disse...

Qual é a vantagem de ser um anónimo!

É que várias pessoas podem escrever, parecendo que é sempre a mesma!

Enfim, então vamos lá vêr o que é que este defensor do anónimozinho, veio dizer em anónimozinho!

Vamos lá tentar responder sem palavrões para não atingir a anónimazinha sensibilidade do anónimozinho!



"*Pronto, o anónimozinho revoltado, mal sentiu o cheiro a mariquice pôs-se a andar!

Ora bem, se tal acontecesse não me tinha sequer aproximado dum post com a sua foto sr.pais"


Nãããããã, duvido!!!
Eu só tão sexy, que além das mulheres, chamo a atenção de qualquer paneleiragem, e a prova disso mesmo é que tu voltaste, só para ganhares mais 5 minutos da minha atenção enquanto estou na casa de banho!

Pronto, já disse um palavrão, o anónimozinho já deve ter desmaiado!




"*O que é postriormente???

Considerando o nível da sua conversa não me parece que tenha moralidade para me corrigir numa pequena gralha"


ò anónimozinho, o nível desta conversa, caso estejas um pouco deslocado, começou com este blog ordinário, que originou um post ligeiramente ordinário como este, e que resultou nuns comentários ordinários.

Mas o que é o que nível desta conversa tem a vêr com o seu mau português!
Hááááá´, pois, desculpas...





"*Consciência pesada!!! lol
Influência externa!!! lol
Redefinir a sua posição!!! lol

Sim, isso tudo e mais um pouco, já agora que idade tem o senhor para achar correcto a utilização de termos, lol e roflmao de internetes com tal vigor"


Internetes com tal vigor???
Isso é o quê?
Internet nos pacotes de leite??? lol




"*Mas que foda-se ó caralho mais à puta que o pariu para vir foder um post dedicado a mim!

Fosse fala assim na rua?"


Fosse fala assim na rua????????
Traduza lá para português se faz favor?
O tico e o teco chocaram quando estava a escrever esta frase!

ÁÁÁÁ, esqueça, eu sou português e não tenho moral para falar bom português!
Mas pelo menos percebem as asneiradas que escrevo!



"Continua utilização desses termos indica alguma frustração, talvez ao nível sexual!?"

Curiosamente, não continuo!!!
Aliás, já respondeu duas vezes depois de eu ter proferido esse comentário, mas, como a sua inteligência básica não conseguiu encontrar nada mais que conseguísse transformar numa resposta, teve que voltar atrás e pegar em algo, que juntamente com os seus sentimentos pessoais resultou numa frase de baixo nível, como aquelas que criticava em mim num dos pontos em cima... curioso, não!!!


Enfim, boa sorte para a próxima!!!


Boby, busca, busca!
Agora vem cá comentar de novo, vem! Lindo rafeirosinho!!!

O Pais já vai!!! disse...

E já agora, bom fim de semana para si também!

Aproveite descansar que o seu cérebro anda cansado, é que além de não dar luta, os comentário estúpidos "auto infligidos" já não brotam nos seus post's como antigamente!

Vá lá, esforce-se mais um bocadinho, ou então faça log in, talvez isto anime!

Talvez eu fique envergonhado! lol

O Pais já vai!!! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O Pais já vai!!! disse...

Bem, já agora, vou escrever aquilo que devia ter sido o meu primeiro comentário!

Embora não possa ser perceptível por um qualquer leitor, quem conhece as histórias deste grupo de amigos reconhece que, ao contrário destes comentários sem sentido que se têm vindo a desenrolar neste post, o post inicial contém bom material de comédia, que embora não muito desenvolvido, atinge os pontos essenciais de uma boa crítica!

Mais uma vez, um grande abraço a este grande maluco que é o Nelson!

Pá, os teus posts aqui estão muito melhores que os teus comentários no meu blog, primeiro porque só lá deixaste um comentário e aqui já tens vários posts, segundo porque de uma maneira mais simples avacalhas muito mais!

Bem vou voltar à minha faceta de feio porco e mau, este tipo de comentários dá-me má fama!

Abraço, já agora, para quando um post dedicado ao bigodes! Não te apresses com o tamanho do búfalo men, tem que ser um post grande e isso demora tempo!

Anónimo disse...

Coiso!

O Pais já vai!!! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O Pais já vai!!! disse...

"Anónimozinho que se pensa mais inteligente do que realmente é, escreveu:
Coiso!"

Vamos todos rezar uma oraçãozinha pelo anóninhozinho que ele queimou o último neurónio que lhe restava e já não consegue escrever!

Pai Nosso que estais com os anónimozinhos!
Estupidificados sejam os anónimozinhos!
Venha a nós esses burros de primeira para termos alguém com quem gozar à força toda!
Seja feita a vontade do anónimozinho senão ele chora!
Assim nos posts como nos comments.
Ao anónimozinho de cada dia que nos dai hoje.
Perdoai as nossas ofensas, mas eles são mesmo estúpidos que nem uma porta e não as consigo evitar.
Assim como nós perdoamos a sua falta de inteligência.

Em nome do anónimozinho, de outro anónimozinho, do espírito do anónimozinho, Ámen.

Não te preocupes anónimozinho, amanhã, depois de comeres o teu cerelac já vais voltar a ter forças para escrever outra vez!


Ai... o que seria dos comments parvos sem os anónimozinhos!

O Pais já vai!!! disse...

E agora uma coisa completamente original, Ó Nelson e que tal dedicar um post ao anónimozinho!

Achas que era digno disso, ou eu é que lhe estou a dar demasiada importância?

Ana Sofia disse...

É normal dares atenção ao "anónimo" visto que estragou um post dedicado a ti. ;)

O que faz pensar... Vai ser difícil mas vou tentar... Quem é que se dava ao trabalho de vir aqui ao blog do nosso amiguinho Nelson, conhecido quiçá mundialmente, escrever uns comentários como "anónimo" num post dedicado a ti,(tendo outros tantos para comentar) com chalaças que só alguns percebem?!?!?

Portanto "Caro Nuno" ou será ao "Sr.Nuno Pais" ou será "sr.pais" aqui deixo uma questão que no meu ver pode ser pertinente para a continuação desta netnovela (novela teatralizada, apresentada em post pela Internet).

Anónimo disse...

Sr.Pais, tal como referiu há sem duvida o problema de os anonimos parecerem todos iguais, mas não são, eu o verdadeiro jamais diria coiso.

Dona Sofia, eu não estou a estragar post nenhum alias penso exactamente o contrario.

O Pais já vai!!! disse...

"Sr.Pais, tal como referiu há sem duvida o problema de os anonimos parecerem todos iguais, mas não são, eu o verdadeiro jamais diria coiso."

Com distinguir um verdadeiro anónimo de um falso?
Observamos se ele escreve coiso ou não!

Mas que maneira verdadeiramente inteligente de os distinguir!!!

Esta teoria devia merecer um prémio qualquer, assim, sei lá, um prémio nobel, recebido numa capital europeia qualquer, com um grande cartaz logo à entrada da cidade a anunciar " Prémio Nobel da estupidez será hoje , aqui, entregue a um estúpido anónimo que não diga coiso".


"Dona Sofia,"

Dona Sofia?
Queres vêr que a Sofia é prima da Dona Antónia e eu não sei!
Ó pá, ela deve ter tanto vinho do Porto bom lá em casa da quinta da prima eu não diz nada a ninguém...

"eu não estou a estragar post nenhum alias penso exactamente o contrario."

Mais uma vez o mesmo erro de sempre... tu pensaste!!!

Faz assim, a próxima vez que esse sentimento estranho te atingir, puxa uma cadeirinha, senta-te, e espera que ele passe, vais vêr, todo o mundo te vai agradecer e ainda te tornas popular como tão desejas, só por nos privares das tuas ideias!

Vai lá, agora imprime este comentário, e vai a CERCI's pedir que algum professor especial to explique para não voltares a fazer asneira!

Ana Sofia disse...

”Dona Sofia, eu não estou a estragar post nenhum alias penso exactamente o contrario.”

Antes de mais não estava a falar contigo, um simples “anónimo”, portanto remete–te à tua insignificância e continua com os teus comentários estúpidos para chamares a atenção que desesperadamente procuras neste blog!!

Não passas de “anónimo” por isso continua a sê–lo e não te ponhas em bicos de pés para tentares chegar onde nunca conseguirás chegar!

“anónimo” é aquele que não assina o que escreve por não ter a coragem de se expor e de se identificar com todos os pomposos, sumptuosos, notáveis e inteligentes comentários.

Se tu na realidade pensasses, nunca terias escrito um único comentário, porque em todos eles está latente a tua falta de raciocínio...Não, nem sequer tentes! Já és assunto suficiente de chacota de todos os que visitam este blog.

Unknown disse...

"Já és assunto suficiente de chacota de todos os que visitam este blog." Ahahahaha se fosse só no Blog!!! Já passou muito além do blog... é chacota no café, é chacota ao telefone...
Espanta-te Anónimazinha...