
Agora já com 26 anitos, é verdade, feitos no passado dia 26, venho aqui para vos falar precisamente disso... o tempo passa realmente a correr, um dia um gajo acorda e puff tá com 26 anos, um trabalho relativamente precário, a passar demasiado tempo no café há demasiado tempo, e a verdade é que as perspectivas da coisa melhorar tb não são as melhores.
É ofertas de emprego com remunerações que um gajo nem tem vontade de se levantar da cama, é os país sempre a comentar que um gajo devia fazer alguma coisa construtiva da vida, o que pronuncia uma urgente saida desse local acolhedor e económico que é a casa deles.
Embora ja há algum tempo tenha ponderado uma saida para o estrangeiro, á procura de outras condições de vida, e reparem que digo outras, não digo necessáriamente melhores... não fui capaz de abandonar este pequeno país á beira mar plantado... mas a verdade é que as perpectivas por cá não são mesmo nada animadoras...
Após ter dado razão a todas as vozes que me disseram há uns aninhos atrás, "Não desistas da faculdade que te vais arrepender"... e ter concordado que muito provavelmente foi um erro do caraças, só posso dizer que o que está feito, está feito.
No entanto neste país as opções começam seriamente a esgotar-se... ou um gajo ganha o Euromilhões, ou junta-se a uma célula terrorista, ou vai vender aspiradores... e quem sabe chega a uns decadentes 38 anos a vender Herbalife e a engatar gajas de 25... ou então pira-se lá pra fora.
E embora a opção da célula terrorista seja bastante tentadora e um futuro na Herbalife promissor, os meus principios começam a indicar-me que o estrangeiro não será uma hipotese tão fora de contexto.
Mas a verdade é que se sair, nunca o farei com intenções de voltar, embora pareça contraditório, valorizo demasiado as raizes para o fazer, se for, é la que criarei as minhas raizes, e Portugal será apenas 26 anos de boas memórias do passado, mas só isso mesmo... passado.
Portanto se algum dia lerem por aqui... "I will not be back", n se admirem...
Aquele abraço